Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

Comemore este 2020 com TRIO Wines

Thursday, 19 December, 2019

As festas de fim de ano estão chegando, época de reflexão e união com os entes queridos. Nessa época, muita gente já está pensando no que preparar para a ceia. Carne? Peru? E com qual tipo de vinho combinar. Branco? Ou tinto?

Mesmo que o champanhe seja a bebida clássica para o brinde da meia-noite, não podemos esquecer que os vinhos tintos e brancos são quem ajuda a criar um ambiente propício para um encontro familiar ou com amigos, que se reúnem para receber o novo ano.

Para te ajudar a escolher a combinação perfeita para o seu vinho favorito, preparamos um guia que te ajudará a ser o anfitrião que todos queremos ser nestas festas.

TRIO Merlot

Esta cepa de TRIO Wines é a combinação perfeita para diferentes tipos de carne e acompanhamentos.

Se o que você deseja é um jantar com carne vermelha, prefira cozinhá-la na panela com ervas como alecrim e tomilho, ou prepare um boeuf bourguignon.

Para as massas, saia do comum e prepare um fettuccine com pesto caseiro que cairá muito bem com uma taça deste delicado vinho de acidez equilibrada.

O TRIO Merlot também combina muito bem com os appetizers, um exemplo são as porções de charcutaria e queijos maduros como gruyere ou cheddar. Você também pode surpreender os seus convidados com uma porção de verduras grelhadas que servem como complemento para o seu prato principal.

TRIO Cabernet Sauvignon

Você é fã de churrasco? Aproveite para mostrar as suas habilidades na ceia de Natal ou Ano-Novo.

Este assemblage de Cabernet Franc, Syrah e Cabernet Sauvignon é perfeito para as carnes temperadas com ervas assadas na grelha. O orégano é um dos seus melhores aliados, pois acentua o sabor suave do TRIO Cabernet Sauvignon.

Além disso, a culinária italiana é outra boa opção. A lasanha à bolonhesa combina perfeitamente com esse vinho. Por outro lado, o ragu de tomates te consagrará como chef da noite.

TRIO Chardonnay

Para estas festas, o peru e o Chardonnay são uma das combinações clássicas. Prepare-o recheado com recheio de cebolas caramelizadas, maçãs e nozes. Acrescente um toque de tomilho e pronto! Uma escolha certa que agradará a todos.

Como já é tradição, os frutos do mar são uma excelente combinação com este vinho frutado. A paella ou o risoto de mariscos permitirão inovar e provar sabores diferentes.

O salmão na manteiga com salada sem dúvidas pode fazer parte do seu menu, já que ele fica delicioso com molho branco ou gratino.

Como última dica, recomendamos que você pense no vinho e na comida como um conjunto que se completa para oferecer o melhor dos seus sabores.

E quando o relógio marcar meia-noite, vamos brindar com TRIO Perfect Blend!

en "Comemore este 2020 com TRIO Wines"
Deixe um comentário

Os comentários estão fechados.